domingo, 11 de novembro de 2018

Irmão é executado no lugar do outro em Fortaleza

Um jovem identificado como Leonardo Nascimento dos Santos foi morto a tiros por uma dupla que tentava executar o seu irmão. O caso aconteceu por volta das 20h desta sexta-feira (9), na rua Eusébio de Queiróz, no bairro Itaoca, em Fortaleza. 

Os dois irmãos estavam sentados na calçada de casa quando dois homens entraram na rua em uma moto. O alvo da execução seria o irmão de Leonardo, que não teve a identidade revelada pela polícia. Ao perceber que seria o alvo dos criminosos, o irmão de Leonardo conseguiu fugir a tempo de não ser atingido pelos tiros. A dupla então atirou e executou Leonardo, que não esboçou reação. 

Segundo informações da polícia, o irmão da vítima, já responde por tráfico de drogas. Ele era o verdadeiro alvo dos executores, porém fugiu e conseguiu escapar da morte. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP. 

Baleada 

Uma pessoa foi baleada, no mesmo bairro, a alguns quarteirões da cena do crime, mas a polícia não tem provas de que haja alguma relação entre os dois casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário