segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Mulher é morta a tiros por ex-companheiro em praça pública no Crato

Uma mulher foi executada a tiros pelo ex-companheiro, no início da noite deste domingo, 19, em plena Praça da Igreja da Sé, no Centro do Crato, a 479 km de Fortaleza. Segundo testemunhas, Silvany Sousa estava sentada em um banco da praça quando o suspeito, identificado como Elson Siebra de Deus, 47, chegou ao local e efetuou disparos contra a vítima. 

O feminicídio ocorreu por volta das 18h30min e o local estava lotado de fiéis, que aguardavam a celebração da missa que daria início aos festejos da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Penha. O filho de Silvany e Elson estaria em um brinquedo, próximo ao local do crime. 

Depois de atirar, Elson se abrigou na casa dos pais, de frente à praça, e só foi retirado do imóvel com a chegada dos policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), que efetuaram a prisão em flagrante. No imóvel, foram apreendidas duas espingardas calibre 12 e um revólver, calibre 38, que teria sido utilizado no crime. 

Segundo informações de um amigo da vítima, ela gente muito boa, Trabalhava cuidando de crianças especiais em uma escola do município. No momento do crime tinha muita gente na praça aguardando a missa. O tema da missa foi sobre juventude e a juventude dela foi homenageada”, disse uma testemunha que pediu para não ser identificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário