terça-feira, 3 de julho de 2018

Prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, recebe prêmio por estar entre os 10 melhores prefeitos do Ceará

O Prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor (PDT) e comitiva participaram nesta segunda-feira, (02/07), do Prêmio Destaques da Administração Municipal 2018 – 31° Edição. o evento aconteceu La Maison Buffet, em Fortaleza. 

Sentindo-se honrado, Ednaldo Lavor disse estar feliz com o reconhecimento. “É extremamente gratificante receber uma premiação como essa, pois é um retorno positivo em relação ao nosso trabalho. Temos nos esforçado cada vez mais para proporcionar à população um município com obras e serviços que melhorem a qualidade de vida. Eu sempre digo que aquilo que fazemos com amor, fazemos bem feito” disse o gestor. 

A escolha 

A escolha dos 35 melhores prefeitos desta 31ª edição da premiação foi realizada por uma comissão composta por 33 integrantes, entre jornalistas, juristas e municipalistas, além dos votos recebidos pela internet. 

Os gestores foram avaliados por critérios como: probidade administrativa, projetos viabilizados, indicadores sociais, obras realizadas, prestação de contas apresentadas, convênios de cooperação técnica, divulgação, tratamento ao funcionalismo, cumprimento de promessas, capacidade de captação de recursos e reconhecimento popular.  
A comitiva de Iguatu estive presente, a primeira-dama Eliane Braz, o vice-prefeito de Iguatu, Marcos Sobreira, a deputada estadual Mirian Sobreira, o presidente da Câmara Municipal, vereador Mario Rodrigues, a Chefe de Gabinete da Prefeitura, Sheila Alcântara, o secretário de saúde, Marcelo Sobreira, o líder do prefeito na Câmara, vereador Rubenildo Cadeira, os vereadores: Marciano do Povo, Pedro Lavor, Marconi Filho, Diego Felipe, Zilfran Ferreira e Ronald Bezerra, a secretária de educação, Eliza Medeiros, entre outras autoridades do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário