terça-feira, 3 de julho de 2018

Jovem tem as mãos amarradas e é esfaqueado em praça na cidade de Parnaíba

Um rapaz de 23 anos, identificado como Ismael Irineu Nogueira, 23 anos, conhecido como Camocim, foi amarrado ferido com três golpes de faca, no município de Parnaíba. O jovem foi encontrado na Praça da Graça, no Centro da cidade, e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. 

A vítima foi encontrada por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (2), por uma guarnição da Polícia Militar que fazia ronda pelo Centro de Parnaíba. O rapaz estava no chão da Praça da Graça, com os punhos amarrados e gravemente ferido. 

Os policiais acionaram os socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que fizeram os primeiros socorros e encaminharam a vítima para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. 

De acordo com informações do HEDA, a vítima sofreu duas perfurações com objeto cortante nas costas e uma em um dos braços. Segundo o hospital, o rapaz passou por cirurgia e está em recuperação, mas está consciente. 

De acordo com o delegado Rodrigo Melo, da delegacia de Parnaíba, ninguém foi preso até o momento. "A polícia está trabalhando. Até o presentem momento não temos a motivação", disse o delegado Rodrigo Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário