terça-feira, 17 de julho de 2018

Homem é preso por matar e esquartejar a mulher no José Walter em Fortaleza

Um homem foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na noite da última segunda-feira (16), por matar, esquartejar e ocultar o cadáver de uma mulher, durante o fim de semana, no bairro José Walter, em Fortaleza. 

Conforme informações, Herdriano Lopes Pereira, de 38 anos, confessou à Polícia ter matado Maria do Socorro Nascimento Santos, 40 anos. O suspeito alegou que foi motivado por a mulher ter furtado o seu aparelho celular para trocar por droga. 

Segundo Herdriano, o furto ocorreu na noite de sexta-feira (13), quando ele saiu com Maria do Socorro para beber. Ao perceber na manhã de sábado (14) que o seu celular tinha sido subtraído, o homem procurou pela vítima e a levou para uma residência onde ele trabalhava como caseiro, na Rua Bernardo Manoel, no bairro José Walter, onde aconteceu o crime. 

A Polícia encontrou o corpo na noite da última segunda-feira (16). “O corpo estava dentro da cacimba, todo retalhado. Tivemos muito trabalho para retirar, mas o trabalho foi feito e o rabecão recolheu o resto do corpo que estava lá. É um corpo do sexo feminino. Estava na profundidade de um metro. Pernas e o tronco apartados, só o saco cobrindo e areia”, disse um dos bombeiros. 

” Herdriano foi conduzido para o 13º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por crime contra o respeito dos mortos. Ele segue sendo investigado pelo homicídio”, informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário