sábado, 7 de julho de 2018

Funcionário público sofre tentativa de homicídio em Catarina

O Funcionário público da Prefeitura de Catarina, Raimundo Cosmo, 47 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (6), no Bairro Vila Nova, nessa cidade, quando foi alvejado por dois disparos de arma de fogo. 

Segundo informações de populares, que não quiseram ser identificadas, Raimundo Cosmo estava em sua residência na noite de ontem, sexta-feira (6), quando uma pessoa chamou o mesmo pelo nome, e ao abrir a porta da casa e sair foi atingido por dois disparos de arma de fogo, os tiros atingiram a vítima na altura do peito direito e nas costelas, e em seguida o autor dos disparos tomou rumo ignorado, não sabendo ao certo quantas pessoas eram. 

Logo após ser atingido pelos disparos, a vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Catarina, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos pela equipe plantonista e em seguida transferido para o Hospital Regional de Barbalha, onde será submetido a cirurgia. Informações de familiares da vítima disseram que o mesmo está fora de perigo. 

A Polícia Militar foi ao local da ocorrência e agora segue na tentativa de localizar e prender o autor ou autores dessa tentativa de homicídio. Nem a Polícia e nem mesmo os familiares de Raimundo Cosmo tem conhecimento sobre a autoria da tentativa de homicídio.

Fonte: Diomar Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário