sábado, 30 de junho de 2018

Morte da garota vítima de um coice em Assaré comove a cidade

O coração da estudante Thaísa Soares Carneiro, de c15 anos, que residia em Assaré, parou de bater por volta das 14 horas desta sexta-feirta. Desde a noite de domingo, a mesma estva internada em um dos leitos de UTI do Hospital Regional do Cariri (HRC) de Juazeiro do Norte, horas após sofrer um coice de cavalo na zona rural de Assaré. Segundo testemunhas, o animal estava molrdendo o filhote de uma besta e a adolescente foi tangê-lo quando recebeu as patadas ao se aproximar. 

Thaísa foi socorrida às pressas pelo seu pai e reanimada no Hospital Nossa Senhora das Dores de Assaré, quando o médico de plantão aconselhou que fosse transferida imediatamente para o HRC. A estudante foi transferida em uma UTI Móvel do SAMU de Crato e ficou sob os cuidados médicos, porém sempre em estado considerado grave, inclusive, esta semana chegou a ser aberto o protocolo de morte cerebral com a realização de uma série de exames. 

Infelizmente, o quadro clínico de Thaísa não evoluiu e a mesma terminou falecendo cinco dias após o acontecido. Amigos e familiares chegaram a formar correntes de orações pelo restabelecimento da saúde da estudante. A notícia da sua morte foi recebida com muita tristeza em Assaré, onde o corpo será velado e sepultado neste sábado.

Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário