quinta-feira, 28 de junho de 2018

Homem mata mulher, tenta matar filho de 3 anos com overdose de medicamentos e depois comete suicídio

Um caso trágico foi registrado na cidade de Sena Madureira, no interior do Acre, na madrugada desta quarta-feira (27). Valdivino Teles, de 50 anos, esfaqueou a mulher e, em seguida, tentou matar o filho de 3 anos e, logo após, cometeu suicídio. 

A criança permanece em observação no Hospital João Câncio, em Sena Madureura, segundo a polícia. 

A Polícia Militar informou que foi acionada para atender uma tentativa de homicídio, no Centro da cidade. Valdomice dos Anjos, de 30 anos, estava sangrando depois ter sido ferida no pescoço. Após pedir ajuda, ela foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Policiais saíram em busca do suspeito, que era marido da mulher. Ao encontrá-lo, ele já estava passando mal devido à ingestão de vários medicamentos. 

O filho de 3 anos também estava mal. De acordo com a polícia, foram encontradas cartelas de captopril – usado em tratamento de hipertensão; relaxante muscular torsilax e gripin – usado contra a gripe. 

Ainda segundo a polícia, o pai teria tentado dar os mesmos medicamentos para os filhos mais velhos, que não aceitaram. Para a criança de 3 anos, ele deu os medicamentos com leite. 

O delegado Marcos Frank, responsável pelo caso, disse que não há muito o que ser feito, já que o suspeito do crime cometeu suicídio. “O que fizemos foi mandar os corpos para o IML para que sejam feitos os laudos cadavéricos”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário